sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Vidas e voltas...

Tenho andado desaparecida e com uma vida nada facil...
A cerca de 1 mes o meu pai( com quem vivi sempre, é meu pai minha mãe meu companheiro meu heroi) teve um AVC, depois de 15 dias de internamento veio para casa sem andar mas felizmente tá a ter uma boa recuperação já anda devagarinho mas sozinho e sei que vai recuperar de dia para dia pq tem umas filhas, netos e genro que lhe dão imensa força e que o Adoram. Tudo aconteceu faltava 1 dia para a bruna fazer 9anos e o gui fazer 6mesitos escusado sera dizer que ñ houve disposição para festas...
Entretantos neste mes a jessica deu um jeito ao dedo e uma otite em cada ouvido, a bruna super constipada e o gui teve uma bronquiolite emfim um mês que quero esquecer... Mas aos poucos a vida vai voltando ao normal e a sermos a familia que sempre fomos...
Os peixinhos estão bons e lindos o meu pai a recuperar e quero agradecer ao meu Amor que amo mt, que me ajuda mt e em tudo neste mês que passava as tarde no hospital ele tratou dos peixinhos da casa das refeiçoes, és mesmo um espetaculo.
Agora vou actualizando o meu cantinho e espreitando os vossos já tinha mtas saudades...

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, sinto muito o que sucedeu com o teu pai, espero que a recuperação seja rápida e bem sucedida...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana