domingo, 4 de janeiro de 2009

Ano Novo












A passagem de ano foi muito divertida, éramos 8 pessoas poucos mas bons,lol(Pai,Mana Nuno,Jessica,Bruna,Gui, Tânia,Pedro e Eu)jantamos as 22.30h pq o Nuno trabalhou e esperamos por ele, o jantar foi mariscada, baba de camelo e molotof regado com vinho tinto e verde,lol. As 23h tivemos uma baixa o Gui que estava com uma birra de sono que foi só deita lo que adormeceu logo. A meia noite comemos as passas pedimos os desejos brindamos com champanhe o novo ano com muito barulho de tachos(nossos e da vizinhança) e fogo de artificio que conseguíamos ver de casa.
Por volta da uma da manhã deixamos o meu pai e os meninos em casa e fomos até ao centro da vila espreitar a festa estava uma animação e claro divertimos nos imenso...
As três da manhã já estava tudo na caminha.


PS: Agora é tempo de recomeçar a dieta que estes dias foram pra esquecer,eheheh

13 comentários:

Anónimo disse...

Que bom, isso é que é dar as boas-vindas a um novo ano!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mary disse...

Obrigada pela visita.
O Gui é um menino muito giro!
BJs

Edneia disse...

Fazia tempo que não aparecia por aqui, mas fiquei muito feliz em saber que passaram o ano novo todos com saude paz e muita alegria, as fotos mostram o quanto sua familia é maravilhosa.

Beijos

Filho para sempre disse...

Familia bonita e feliz é o que sinto e penso quando vos visito :)
Tudo de bom
Abraço
Sérgio

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Maria disse...

E FELIZ 2009 :)))))

Bjs*************************

Mafalda disse...

olá 'vzinha'! :) vejo que entraste em 2009 com o pé direito e ainda foste até à vila para te divertires um bocadinho e veres o ambiente! pois nós como estávamos todos doentes, ficámos em casa, os 3, vimos o fogo de artífico da varanda e eram duas da manhã e já estava tudo a dormir! ehehehehe
e sim, a dieta nestes dias vai à vida!
bjs e bom ano!!***

Gasparzinha disse...

Feliz Ano Novo para vocês.
Pelas fotografias ve-se q entraram no novo ano bem animados.
Beijinhos

PaperSailor disse...

Manda-me e-mail a dizer realmente o que pretendes/queres que eu depois digo-te tudo ok?
hellcat13@netcabo.pt


Beijinhos

Anónimo disse...

Pedimos desculpa pelo atrevimento, mas fomos alertadas para esta “guerra” fenomenal (desculpem se parece ofensivo mas já vão perceber porquê) entre alguém que infelizmente conhecemos muito bem sita: http://maeprincesa2.blogspot.com, que se dá a conhecer pelo nome de Sara.
Há muito tempo que estamos para vos alertar em relação a essa miúda, deixando aqui a nossa "marca de segurança". Andámos a adiar, mas agora chegámos á conclusão que está mais do que na altura. Temos de ajudar alguém, pois nós não fomos ajudados nem alertados para o perigo que representa essa miúda.
Sim é uma miúda, porque apesar de ser mãe de duas crianças (sabe-se lá como) não passa de uma miúda atrasada, cobarde, mentirosa, canalha e perigosa que muito mal tem feito a pessoas que foram muito amigas dela, infelizmente! Por isso achamos que já chega!
Essa miúda que escreve no blog cito (http://maeprincesa2.blogspot.com), assinando como Sara, meu deus, não lhe dêem sequer atenção! Ela é uma miserável, coitada... Quando perdeu os amigos de “carne e osso”, virou-se para os virtuais, mas até estes (LOL) ela já está a afugentar. Acreditem que, e por piada, o nosso grupo de amigos (ao qual ela nunca mais será bem vinda), que um dia teve a infelicidade de abrir as portas das nossas vidas a este ser, íamos imensas vezes ler o blog dela, que infelizmente é uma carrada e mentiras e hipocrisias, uma autentica comédia. Só mesmo quem não tem conhecimento da miséria de vida que a pessoa em questão leva....
O facto de nunca termos comentado o blog dela e ela ter privatizado o blog devido,segundo a mesma, a comentários "grosseiros e anónimos", e não partindo de nenhum de nós, só nos demonstra que não somos os únicos com quem ela já arranjou problemas e facilmente identifica o mundo de mentiras em que ela arrasta os outros.
É uma triste que não sabe o q diz, não tem noção da realidade... em suma, não tem ponta por onde se pegue. Arranja problemas (e infelizmente muitos graves e irreversíveis) com toda a gente. Vive á conta da mãe, torna publicas as investidas de infidelidade contra o marido (outro pobre coitado), diz mal de todas as crianças q conhece (sim quem consegue dizer mal de um bebé e/ou criança demonstra ou que foi maltratada em criança ou que não tem amor pelos próprios filhos), arranja guerras com as irmãs, diz que quer ver o pai morto etc etc etc (coisas horríveis que nem conseguimos descrever)
Enfim, não percam o vosso tempo por esse ser moribundo. Porque o facto de ser atrasada e extremamente pouco evoluída, nunca na vida vai entender a real e bonita mensagem que todas vós quisestes passar.
E se lhe derem muita confiança, ao abrirem o vosso mundo "real" a essa miúda pateta e sem escrúpulos, além de verem os vossos filhos humilhados e destratados ainda correm o risco de verem os vossos maridos assediados (acreditem que já assistimos a muito!) ou então criar confusões que nenhuma de vós alguma vez pensou em estar envolvida. Dêem a importância q ela merece: nenhuma!
Sim estamos anónimos! Não nos identificamos porque assim o entendemos (ponto 1 ) e porque não queremos mais ser associados a essa miúda (ponto 2), já tivemos a nossa quota-parte de chatices.
Infelizmente temos vindo a conhecer outros casos que envolvem essa mesma pessoa, o que achamos realmente triste.
Achámos piada ao facto de ela ameaçar os outros quando devia estar sossegadita no canto dela para não passar vergonhas, devia estar internada porque de facto o desvio mental é notório e gravissímo para quem a rodeia ou quem se tenta dar.
Ainda quanto ao facto de ela ameaçar os outros, e porque já estamos fartos de ela incomodar toda a gente, p a calar ou até mesmo correrem com ela daqui, se precisarem de saber onde mora, onde trabalha, o IP dela etc etc etc apitem que vos damos de BORLA as informações.
Felicidades para todas e mais uma vez desculpem o atrevimento.

Comentário deixado em http://beriquerserfeliz.blogspot.com/ a 12/01 e esta manhã no Baby Boom.

Sofia disse...

Olá!
Passei por aqui para retribuir as visitas, desculpa não ter vindo antes mas tenho tido uma semana daquelas :(
Ena 3? ai ai, eu ando de rastos com um!
Nessa foto fantastica presumo que seja: o teu marido, o teu pai, a tua mana e cunhado, as tuas meninas e tu e o mais piqueno?
É tão bom termos familia unida! Mesmo que seja familia do coração, sabe bem puder contar com algum apoio.
se não te importares vou passar por aqui mais vezes ;)
Bjocas

Silvia disse...

Pela vossa cara foi uma verdadeira animação!!
Já dei o recado aos Vasquinhos.
Bjokas.

Diana Vasco disse...

Olá querida mamã, mas que saudades!!! =) Já vi que está tdo bem convonsco. =)
Recebi o teu recado e claro que te vou enviar um convite, simplesmente preciso do teu email. Envia-me um email para: dianagaia@hotmail.com e mal possa envio-te um convite, combinado? =)

Beijinhos grandes e uma boa semana.