segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Palavras mais usadas neste blog!

Achei engraçado e aqui vai:

Wordle: Untitled

Adenda: Mas engraçado esta o da mãe das princesas Mariana e Madalena

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá, conheci o teu blogue pelo BabyBoom há algum tempo e gostei muito, parabéns.
Gostaria que também visitasses o meu em www.amorparadar.blogspot.com
Não tive oportunidade de comentar pois nem sempre o tempo o permite. Gostaria de te dizer que tenho lido alguns comentários de pessoas anónimas, ou não.
A este propósito, gostaria de dizer que é preciso ter muito cuidado com uma pessoa que tem como apelido FreeBrowny e que tem um blogue privado. Essa pessoa escreveu, no passado domingo, no BabyBoom, uma mensagem no mural em nome de “Família M”. Segundo a FreeBrowny, a “Família M” é de uma amiga sua. Diz que esteve a fazer umas alterações no blogue dessa amiga e esqueceu-se de fazer o log-out. Estranho. Essa FreeBrowny diz-se chamar Filipa, diz que tem outro blogue (público: www.brownydemorena.blogspot.com)e é amiga da Sara (Mãe Princesa), aquela que decidiu fechar o blogue por alguém, anónimo ou não, não me recordo, lhe terem descoberto a careca. Como se não bastasse, essa Sara publicou uma vez no BabyBoom um comentário usando para tal um link de um blogue que ainda está em construção e cujo nome da autora é Bete (www.maeprincesa.blogspot.com). Estranho, no mínimo, não? O meu propósito é avisar as pessoas para o facto de haver outras pessoas a usar várias identidades.Estas duas pessoas, de um modo consistente, vão revelando, aqui e ali o que realmente são. Questionem-se porque, acima de tudo, quem não teme só usa um nick, um nome. Isto é grave, na minha opinião. Não subestimem estas incongruências...aliás, a FreeBrowny nem se deu ao trabalho de assumir, publicamente, que tinha usado um outro nick no BabyBoom, o que coloca sérias perguntas acerca que quem comenta nos nossos espaços.
Peço desculpa por este comunicado mas tive que o revelar, para o bem de todas.
Um abraço.

Edneia disse...

Oi Floor, parabens atrasado pelos 8 meses do bebe, não passei antes pois estou parecendo uma louca correndo o dia todo para dar conta de cuidar de casa, filhos e escritorio. mais uma vez parabens.

Beijos

Edneia disse...

Oi tem um selinho pra você la no meu blog, passa la ok.

Beijos

Mafalda disse...

Qual o teu mail para te enviar a dieta, ou queres como comentário?
Beijinhos felizes

sissi disse...

o meu foi mm uma barbaridade de palavras...LOL

Edneia disse...

Oi querida, o selinho você tem que pegar no meu blog e publicar no seu junto com as regras que é para participar-mos de um sorteio.

Beijos grande