quarta-feira, 27 de maio de 2009

22/05/2009




















Passou um ano desde o tive nos meus braços pela primeira vez, nunca irei saber descrever o que senti, depois de um parto horrível sem epidural, e de ele nascer com o cordão enrolado no pescoço, muito roxinho e sem chorar, foram segundos de muito medo e aflição, mas depois do seu primeiro olhar, até as dores se foram embora... Têm sido um ano muito complicado mas de muito amor, é o menino da família, na minha só há gajas,lol, na do pai é o primeiro neto, primeiro sobrinho,etc...
Sei que tens de crescer mas podia ser um bocadinho mais devagar, queria te aninhado nos meus braços a vida toda...
Amamos-te Muito mas Muito mesmo...
No dia 23 de Maio foi a tua festinha, que correu muito bem com a ajuda dos amigos e da bimby claro, só a chuva é que não deu tréguas...
Ficam umas imagens, porque só me lembrei da maquina fotográfica já quase no fim da festa...

3 comentários:

Sofia disse...

Parabéns pelo 1º aninho, o tempo passa muito rápido, não é?
Bjinhos

Unknown disse...

Eeeeeeeeeee esta amiga desnaturada so hoje é que viu as fotos e tb que tinhas feito anos no dia 27, Parabens atrasados podias ter aguentado mais 5 dias assim era festa a dobrar, estao girissimas apesar de poucas(fotos), nao estivesse lá eu e os meus rebentos,lol,estou a brincar estao muito giras e ficas bem com 2 meninas ao colo, começa ja a trabalhar nisso.Bjokas

silvia disse...

Pois é, pois é, e eu nem apareço, francamente.....
Muitos Parabens outra vez.O tempo passa no instante, e nos nao damos por isso com esta vida sempre agitada.joquinhas.