terça-feira, 1 de setembro de 2009

Estou realmente cansada...

Depois de 6dias a acordar as 4.45h da manhã e de me deitar lá para a meia noite na melhor das hipóteses, de ter pintado os muros de casa e não ter acabado, de ter sempre tanta coisa para fazer, o Gui agora já anda á seria e ñ dá 1minuto de descanso só mesmo a dormir, tá cá um malandreco do pior, as gajas cá de casa sempre foram muito mas muito mesmo mais calminhas mas agora tb têm de tudo menos calmas;)


Eis que amanhã é o meu dia de folga, em que tenho tudo combinado com o gajo cá de casa, só mesmo os dois,lol, ir passar o dia a praia do Meco e jantar por lá, que é de aproveitar a mana estar de férias cá em casa...
Armada em pintor,lol
Pintou o dobro de mimO Gui devia estar a achar graçaDps tivemos direito a uns mergulhos E um cafezinho com um bolinho
Será que o S. Pedro vai ser meu amigo?!

4 comentários:

Mafalda disse...

vai concerteza!! aproveita bem o diazinho de folga e curte muito o maridão!
depois temos é de combinar outro cafézinho com os nosso piquenos para pormos a conversa em dia! beijinhos grandes e diverte-te muito **

silvia disse...

Praia do Meco há!!!os 2....Nudismo??? Ai.Ai...
Estou a Brincar, fazem muito bem. Eu tambem deveria fazer umas coisas assim, sem putos, faz bem a alma.Vai ao meu blog tens lá as tuas fotos debaixo de agua.não sei se és tu mas acho que sim.LOL

Patrícia Teodoro disse...

Olha a piscina dos meninos!! Tambem quero dar im mergulhinho, e tanto amor que por ai vai, ainda dizem que os filhos desroem relações...é so mesmo olhar para voces depois de tres e com muito AMOR à mistura, imagino! Beijinhos

Unknown disse...

O S.Pedro é amigo dos amantes e ajudou-vos. Divertiram-se? Empresta-me a tua mana tb estou a precisar de estar sozinha com o bacano lá de casa, não garanto é que depois de umas horas com a minha filha ela volte a mesma,lol.
PS. Estou de folga 5ª