segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ó Elvas ó Elvas, Badajoz a vista...

Na sexta fomos ter com a minha irmã a Elvas para irmos a feira de S. Mateus, ver a minha tia e primo que tenho em Badajoz.

E assim passamos mais um fim de semana de passeio,lol.


Ainda em casa, a saborear umas panquequas com recheio de chocolate que a jessica faz deliciosas, feitas na bimby,lol

Com a família no sábado em Badajoz, na apresentação do Gui que ainda ñ conheciam, entre almoço muita conversa, compras, esplanadas...

Tínhamos tantas saudades Vossas

Jantar na feira de S. Mateus com direito a ir um bocadinho ao bar em que a tia estava a trabalhar "Afiction"Depois de deitar os mais novos, na estreia da vodka preta, aconselho vivamente!!! :)Este chapéu realmente fica-me a matar, o que a vodka faz,eeheheheh

2 comentários:

Unknown disse...

Agora já percebi porque é que andas aqui a dormir, deves ter trazido um carregamento dessa vodka, e agora é todos os dias,lol.E ainda por cima és egoista é só pra ti, ehehehehe.
Foi depois da vodka que foste cortar o cabelo ao meu genro, não??Bjs

Patrícia Teodoro disse...

Eu nã digo que voces gostam é de rambóia....