sábado, 26 de setembro de 2009

Já???

Ainda a tão pouco tempo eras a minha pequenina e já entras te para o ciclo, estás ambientada até demais, isto de ter irmãos mais velhos na mesma escola nem sempre é bom...
Estás mesmo uma menina crescida, sinto-me feliz por teres crescido tão linda, saudavel e meiguinha, mas ao mesmo tempo tenho saudades de quando me cabias no colo...
E quase a fazer os 10 anos, tivemos a companhia do teu namorado para passar a tarde e jantar, é tão engraçado ver a inocensia dos primeiros namoros....
Mas é curioso como a vida se cruza...
O meu pai aos fins de semana fotografava casamentos, foi o avô que fotografou o casamento dos pais do Rafael, que moravam no Cacém onde o avô têm a lja de gomas, Conheci a Susana mãe do Rafa qd um dia foi pedir uma repetições de fotos, estava gravida, e eu tb estava gravida de ti, do mesmo tempo, quando nasceste e subi ao quarto na cama do lado estava a Susana, o Rafa tinha nascido 1 dia antes, mantivemos o contacto e encontrávamos-nos com regularidade, qd começamos a trabalhar deixamos de ter tempo, entretendo viemos morar para a Ericeira e nunca mais nos vimos, a 3 anos atrás encontramos nos todos nos queques da Ericeira e soubemos que se tinham mudado e eram nossos vizinhos...
Este ano o Rafa e a Bruna são da mesma turma...
Será que isto ainda dá casamento???? Lol





7 comentários:

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Que casalinho mais fofinho :-)) Cá para mim sim mamã... começa a preparar o enxoval à princesa porque vai dar em casamento :-) E ao ritmo que o tempo voa não tarda chega o grande dia LOLOLOL :-))
Beijocas grandes

Patrícia Teodoro disse...

Bem a tua miuda é uma grandalhona, e tanta coincidencia ainda dá mesmo em casamento

silvia disse...

Não sei não, com tantas concidencias e cruzamentos de destinos, nao sei, se nao vai dar casamento.Ainda bem que já esta entrumada na escola é importante.
2º feira estas em que turno?
Joquinhas

Cátia disse...

será?! :)
BEIJINHOS GRANDES

Unknown disse...

Lá vai o teu pai buscar a maquina ao fundo do baú para fotografar mais um casamento, e que giro parece destino,lol.Beijokas.
Ah o meu Roo está quase bom, nunca mais faço o enterro á m..... do virus, dorme mas não há meio de morrer de vez,fdp...

Unknown disse...

Olha lá muda-me a barra do puto por favor o miudo tarda nada tem 2 anos e ainda lá está Happy 1st Birthday,lol.Bjokas

Sofia disse...

Uiiii, temos casório ;)
Bjinhos